domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Jose Dantas" imortalizada pelo Ivon Cury e Elba Ramalho

FARINHADA
Tava na peneira, eu tava peneirando
Eu tava num namoro, eu tava namorando
(Bis)

Na farinhada, lá da Serra do Teixeira
Namorei uma cabôca, nunca vi tão feiticeira
A mininada descascava macaxeira
Zé Migué no caititú e eu e ela na peneira

Tava na peneira, eu tava peneirando
Eu tava num namoro, eu tava namorando
(Bis)

O vento dava, sacudia a cabilêra
Levantava a saia dela no balanço da peneira
Fechei os óio e o vento foi soprando
Quando deu um ridimuinho sem querer tava espiando

Tava na peneira, eu tava peneirando
Eu tava num namoro, eu tava namorando
(Bis)

De madrugada nós fiquemos ali sozinho
O pai dela soube disso deu de perna no caminho
Chegando lá até riu da brincadeira
Nós estava namorando, eu e ela na peneira

Tava na peneira, eu tava peneirando
Eu tava num namoro, eu tava namorando
(Bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela participação